sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cantos breves....


Enquanto escrevo, quem eu amo olha-me...depois de, sem perceber muito bem porquê, ter sido arrastado a um posto de abastecimento, às 04.30h da manhã, para me comprar cigarros e alcool. É que eu tinha a cabeça a explodir com o vazio...

Hoje sinto-me bem, só no meu canto. Se calhar é assim que quero ficar.Não sei bem ainda o que fazer...

O cão não sossega, as gatas não comem. Como se não bastasse o meu carro não tem bateria, portanto não posso sair e dar uma volta com o cão.

Enfim, cá se vai andando: já pintei o espelho do wc, comprei jarras, velas, flores secas, lavei tapetes e, finalmente, consegui adormecer o cão. As gatas sossegaram, comeram, e já se passeiam com ar superior pela casa.

Só falta arranjar o pc para passar a limpo os meus escritos, ouvir mais dez vezes o último do Chico Buarque e comer qualquer coisa.
Venha o domingo. 

Hoje é domingo, mesmo que todos estejam ocupados com os seus afazeres, e alguém me ame. Mesmo que as gatas não gostem do cão e o cão não goste das gatas. Mesmo que Rodrigo cá esteja ou tenha que ir...eu cá vou andando, no meu canto.


 

2 comentários: